Montezuma Ilhuicamina
Sempre foi goleador
Em 2019/20 tendo o glorioso Vital, Podrinho e Luan de meia 'criativo' fica difícil pra qualquer 1
em Bate-Papo da Torcida > Será que o Boselli era ruim mesmo?
Em resposta ao tópico:
Vejo muita gente falando que ele era ruim, que era isso e aquilo.
Mas como um cara desses é ruim com números assim?


