William Fernandes
Exatamente falou tudo você
em Bate-Papo da Torcida > Renovaram com o Fábio Santos...
Em citação ao post:
Com Piton no elenco eu Renovo com Fábio por mais 10 anos e Cássio é o maior Ídolo dessa Instituição até quando ele estiver com condições técnicas para o Clube ele vai ficar e tomara que fique até se aposentar!