Alan Barone
Tudo bem que o mauro cesar é um pé no saco.
Mas acho que nessa ele tinha razão.
O cara querer ganhar 50 mil em cima de uma besteira dessas.
Kkkkkkkkkkkkkkk
Esses negócios de processar por falar uma besteira dá mais dinheiro do que trabalhar. : (
em Bate-Papo da Torcida > É assim que se trata mentirosos
Em resposta ao tópico:
Abel Ferreira, treinador do Palmeiras, processou Mauro Cezar Pereira, e pediu uma indenização de R$ 50 mil por danos morais. O motivo do processo seria a opinião do jornalista dada em um programa da 'Jovem Pan'. Mauro disse que o português teria uma 'visão de colonizador'. A informação foi publicada pelo colunista Ancelmo Gois, de 'O Globo'.
Via: LANCE!
Essa é a forma correta de se tratar essa gentalha mentirosa, como Mauro Cezar e Edenilson, Renata Fan e todos esses mal-intencionados. É assim que o Corinthians e todos os seus funcionários devem aprender a agir, como muito bem fez o portuga dos porcos; bem como sentar a lenha nesses juizecos safados que, como bem disse o VP, 'na dúvida, sempre é contra o Corinthians'.




