Guilherme Cillo
Fica tranquila, e cuidado para não viciar! Kkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Meu Primeiro jogo no Estádio
Em citação ao post:
Você disse primeiro jogo no estádio?
Infelizmente ainda não tive essa chance... Mas acredito que um dia irei assistir um jogo do Timão na nossa Arena e um no nosso Pacaembu...
