Juliana Moraes
Lá pelos 30 anos, ele nem no Brasil estará jogando. E com certeza na Europa e ganhando muito dinheiro..Enquanto você seu frustrado do futebol, vai continuar nessa sua vidinha de puro recalque!
em Bate-Papo da Torcida > Malcom
Em resposta ao tópico:
Eu sei que o Timão precisa de mais um centroavante, mas sinceramente gostaria de ver o Malcom tendo oportunidades, nunca saberemos se dara certo até tentar!
E vocês o que acham?