Josenildo Gomes
Ganhar do Palmeiras no feminino e fácil, quero ver ganhar no masculino kkk
em Bate-Papo da Torcida > Vão tirar onda agora?
Em resposta ao tópico:
Para quem não lembra, usaram faixa chamando a gente de gambá há uns jogos atrás.
TOMA ESSA GOLEADA, AÍ!
Vai, Corinthians!









