Sergio Ramos
O cara já tá 8 meses no time, parece que tá perdido!
A realidade é essa!
Cada hora vão inventar um argumento!
'Ah mas ele chegou nas quartas da libertadores'
Grande meta hein, não fez mais que obrigação para quem ganha 1 milhão e meio






