Jr. Fiel
Todo mundo aqui sabe que lesão é um risco que todo jogador corre... Mas não é estranho esse tanto de lesão no time do Corinthians? O problema é DM, Preparação Física, o que?
Daí muitos podem dizer ' se não poupasse lesionaria muito mais'. Será?
Estou assistindo o jogo do PSG agora pelo campeonato francês, não estão poupando ninguém, time totalmente titular e eles jogam daqui QUATRO DIAS pela Champions...
Tem algum problema na preparação física do Corinthians, na minha opinião.
em Bate-Papo da Torcida > De quem é a culpa das lesões? Poupar jogadores é realmente necessário?

