Kaique Silva
Se o Corinthians vencer a Copa do Brasil irá terminar o ano com uma arrecadação superior a do Palmeiras.
O que diferencia o Flamengo é exatamente o quanto o time fatura com vendas de jogadores promissores.
Além de ter bons olheiros os caras sabem gerir bem demais os garotos da base, e isso vem enriquecendo mais e mais os mulambos.
Aqui a base é mal gerida, quando os jogadores vão para o profissional são mal geridos e quando são vendidos é a preço de banana.
Quando o Corinthians for bem administrado da base ao profissional aí poderemos ter arrecadações acima de 1 bi com certeza.
Mas ver o Corinthians bem administrado é um sonho praticamente impossível.
em Bate-Papo da Torcida > Projeção receita 2022
Em resposta ao tópico:
Esse mês li sobre algo que me preocupa, como está sendo crescimento de receita do clube.
Não gosto de fazer comparações, mas quando olha para receita de Flamengo e Palmeiras, há alguns anos esses dois clubes um lutava para não cair, e outro estava muito individado.
E hoje vejo realidade totalmente diferente Flamengo faturando próximo de 1 bilhão ou mais vendendo seus jogadores da base a preço de ouro.
O mesmo acontece com o nosso rival, e a notícia é que tudo indica que haverá uma espanholizacão aqui.
O Corinthians tem tudo pra faturar o mesmo ou até mais que eles porém não tem aproveitado todo o seu potencial.
E uma potência em rede sócias e em todo tipo de mídia, tem milhões de curtidas e compartilhamentos mas não sabe se utilizar disso, nossa torcida é uma nação a camisa tem peso.
Mas o clube cresce lentamente enquanto vemos os outros a passos largos.
Jogadores que saem a preço de banana, nossa principal renda vem da TV...já passou da hora de buscar novas fontes de receita e outros meios.
