Rafael Souza
O maior problema deles é nunca assumi o erro, pode observar sempre arruma uma desculpa para o fracasso o último exemplo foi o Abel.
Quando ganha enaltece o seu próprio serviço e quando perde arruma desculpa para tudo.
Igual o nosso que também arranja desculpa pra tudo pelo fracasso.
Bora ver agora o próximo clássico!





