Eduardo Camargo
Já que o técnico não deve ficar já deviam estar com algum já engatilhado mas aposto que não...vai ser tudo no improviso...aí mais um ano de bagunca
em Notícias > Troca de treinador...
Em resposta ao tópico:
Não adianta trocar de treinador e não reformular o elenco. Enquanto não trocarem as peças o Corinthians nunca irá jogar com a intensidade que o futebol moderno exige.
