Gab
A Globo tem uns comentaristas bons. Deve ser por isso que se livraram do Casagrande. Provavelmente estão mudando a estratégia e estão preferindo conteúdo à palhaçada.
Só falta o Cleber Machado vazar também.
em Bate-Papo da Torcida > Richarlyson comentarista
Em resposta ao tópico:
Para mim é o melhor comentarista do SporTV. Só que muitos tem preconceito com ele. Mas enfim, cada um com suas convicções