Joãozinho Batista
Brother ainda tenho esperança no Luciano, no ramarinho n
Acho o Guerrero um dos melhores centroavantes no Brasil
Já o Pato gosto dele pode não ter dado muito certo aqui mais mete gols e é o que nós estamos prescisando de golsss
em Bate-Papo da Torcida > Ataque de 2015
Em citação ao post:
Esquece Luciano e Romarinho...
Realmente Pato é bem melhor que eles, mas o melhor é conseguir vendê-lo e com a grana contratar um atacante.
E Guerrero é um jogador limitado para um clube do tamanho do Corinthians.