Rinaldo Rigola
Tome sujo racista, toda vez que perde culpa a arbitragem, não tem um pingo de humildade, raça imunda
em Bate-Papo da Torcida > Como é soberbo esse cara..
Em resposta ao tópico:
Se o Palmeiras realmente fosse melhor teria se classificado e não importa se o Murilo foi expulso, não é melhor?, por que perderam o primeiro jogo?, a soberba ainda vai fazer esses caras darem o brasileirão pra outro time..
Tomaram gol do Pablo e ainda querem ter moral kkkkkkkkkk
