Filipe Paes
Vejo um monte de gente criticando o Pedro raul dizendo que ele só da certo em time pequeno, e que no Corinthians não conseguiria jogar porque a pressão é maior, ai eu te pergunto, quem era paulinho e Ralf antes de jogar no Corinthians? Nunca se sabe se uma contratação vai dar certo ou não, seja promessa ou jogador já considerado craque, o real pagou uma grana no vini jr, o mlk demorou pra vingar mais vingou, e ajudou o real a ganhar títulos e dobrou seu valor, em caso de uma venda o real vai lucrar o dobro do que pagou nele, já com o hazard o real pagou o triplo do que pagou pra ter o vini, e o hazard não vingou, trazendo só prejuízo para o real Madrid, diferente do vini, o hazard já era considerado craque antes de jogar no real e não deu certo, não da pra saber se uma contratação vai vingar ou não, tem que arriscar, se deu errado que se f... Se der certo vai ser mitada.



