Alan
Também ganhamos com gols contra de Fortaleza, Flamengo...
em Bate-Papo da Torcida > Título Brasileirão
Em resposta ao tópico:
Vocês tem noção dos pontos que perdemos?
Pênalti infantil do Raul nós custou 2 pontos
Derrota para o Cuiabá 3 pontos
Gol perdido do Roger 2 pontos
E o gol contra do Roni 1 ponto
Galera n fosse a falta de elenco e os erros individuais de alguns jogadores estaríamos empatados na liderança.