Bruno Alves
Chicotada... Kkkkk falou td agora para torcedores do português..
Tem gente no fórum que torce para o português e não para o Corinthians
em Análise dos jogos > Sobre o VP
Em citação ao post:
Um absurdo mesmo. O percentual de aproveitamento de Silvinho era parecido, mas Silvinho custava 6x menos. Não dá pra comparar VP nem com Mancini, que tinha muitos dos que você citou como 'ameba' como titular, que dirá com Abel, que em seu primeiro ano, ganhou dois títulos. Se você vê paridade entre os trabalhos, você deve ter começado a acompanhar futebol ontem.
Ah, enfrentamos hoje um time horroroso, onde o Bagriel é titular. Não foi o Flamengo. Nem o Atlético. Foi o Inter. A diferença? !
Eles têm técnico.
