x

Post de Wladimir no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Um absurdo mesmo. O percentual de aproveitamento de Silvinho era parecido, mas Silvinho custava 6x menos. Não dá pra comparar VP nem com Mancini, que tinha muitos dos que você citou como 'ameba' como titular, que dirá com Abel, que em seu primeiro ano, ganhou dois títulos. Se você vê paridade entre os trabalhos, você deve ter começado a acompanhar futebol ontem.

Ah, enfrentamos hoje um time horroroso, onde o Bagriel é titular. Não foi o Flamengo. Nem o Atlético. Foi o Inter. A diferença? !

Eles têm técnico.

em Análise dos jogos > Sobre o VP

Em resposta ao tópico:

Acho que ele tem feito sim um bom trabalho, é fácil criticar nas derrotas, mas quantas vezes não o elogiamos nas vitórias?

Ele vai errar, como errou nas substituições hoje, apesar de não ter banco. Porém hoje temos um técnico. Isso é indiscutível.

Os imediatistas aí pode me negativar, podem falar que ele errou, que ele inventou, mas não podem falar que não temos um técnico.

Por mim, renovaria com ele hoje!

Ele é do nível do Abel, que muitos aqui idolatram, porém o Abel tá no time dele a 2 anos, conhece bem os jogadores e tem um elenco formado.

O VP chegou com a temporada em andamento, com um elenco cheio de jogador velho, mal treinados, um departamento médico que não tá correspondendo, um calendário atípico... E aí da assim tá vivo na semi final da Copa do Brasil e tinha chance de terminar a rodada como 2° colocado no Brasileirão.

Isso usando Roni, Cantillo, Giuliano... Por falta de opção.

Quando ele teve o time completo, usou Renato Augusto, Maycon, Du Queiroz... Agora, quando não tem, ele consegue montar um time minimamente decente com esses amebas...

O empate hoje não foi demérito dele, apesar de muitos acharem que ele errou. Ele tinha que trocar os jogadores desgastados. Quem ele tinha pra colocar? Ele tirou Ramiro, Giuliano e Mosquito e colocou Vital, Cantillo e Roni... Tirando o mosquito que faz algo, o restante é tudo farinha do mesmo saco, com o Cantillo sendo o melhor aí...

Então, eu acho que os torcedores que frequentam esse fórum são muito imediatistas, chamando ele de pardal, e comparando ele com Sylvinho! Um absurdo.

Tomara que aquela notícia do Duilio dando liberdade pra montar o elenco seja verdade e que ele renove. Aí sim, na próxima temporada, após um pré temporada feita com os jogadores que ele indicar, aí sim poderemos cobrar...

Responder ao post do Wladimir

Réplicas desse post

Foto do perfil de Carlos

Carlos 11.645 posts

@carlos.augusto66 em 05/09/2022 às 12:01

Mas no BR ganhamos tanto do Flamengo quanto do Atlético...

Foto do perfil de Bruno

Bruno 3.989 posts

@bruno.alves85 em 05/09/2022 às 07:07

Chicotada... Kkkkk falou td agora para torcedores do português..

Tem gente no fórum que torce para o português e não para o Corinthians

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de José Oliveira

    Vozinha virou franguinha? Kkkkkkk

    Última resposta há 12 segundos por Francisco Nascimento Junior

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcelo Soares

    Off nova Zelândia x Egito

    Criado há 23 segundos por Marcelo Soares

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Véi Mofado

    Vou votar no André Negão para presidente

    Última resposta há 29 segundos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Homer Corintiano

    O VAR foi vacilão com Cabo Verde

    Última resposta há 38 segundos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fernando Costa

    "Fiquem tranquilos. A nossa dívida será maior que a nossa rentabilidade" André Big Black

    Última resposta há 53 segundos por GUSTAVO

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Malles_Tagno

    Murillo zagueiro foi queimado na seleção

    Última resposta há 55 segundos por Luidger Gomes Gonzaga

    23respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1981

    Última resposta há 58 segundos por Fernando Zemetek

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Anão Ramalho

    (off) cazé TV

    Última resposta há 1 minuto por Perda Total

    23respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Lord Rock

    ENQUETE: Qual sua opinião sobre a SAFiel?

    Última resposta há 1 minuto por Claudio Antonio

    116votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando diniz

    Vozinha é nível Hugo souza

    Última resposta há 1 minuto por Douglas Guerra Mascarenhas

    5respostas

    acessar o tópico