Caio Silva
Vou falar o que eu penso do Corinthians.
Não acho nosso time ruim, sinceramente. Tem lacunas no elenco, tem problemas físicos e etc.
Mas, acho que o que pesa mais alí é o mental. Sinceramente, hoje fiquei feliz de ver o Cássio saindo puto ao final do jogo, e achei péssima a entrevista do Fábio Santos. Corinthians não pode se contentar com pouco, com 3° lugar. Se vai ser campeão ou não, faz parte, mas o pensamento pequeno me incomoda bastante.
O Corinthians abdicou de jogar depois que virou o jogo, mesmo com o adversário assutado. Deu esperança para o time rival, o chamou para o seu campo, e as mudanças com 10 minutos do segundo tempo, com mais dois volantes, mandou um recado claro ao time gaúcho.
em Bate-Papo da Torcida > Afinal, qual a realidade da temporada?
Em resposta ao tópico:
Muitos defensores do VP está fazendo um bom trabalho, outros juram que só passam pano por ser português, mas afinal, qual nossa realidade pra temporada?
Se chegasse alguém no começo do ano e falasse que seríamos 3° no Brasileirão e quem sabe finalista da Copa do BR, acho que a maioria concordaria que é algo positivo, então pq tem esse incomodo tão grande para o time?
Até hoje não sei se as críticas são justas ou se estão sendo precoces cobrando um domínio ufanista, sem ainda ter elenco pra isso.
Lembro de Palmeiras e Flamengo nos seus primeiros anos, em 2015 o rival ficou em 9° no Brasileiro e ganhou a Copa do BR, coisa que ainda podemos repetir, o Flamengo então, nadou até 2019 até ganhar um título