Carlos Augusto
Hoje ele foi mal, mas tomar um gol com menos de 1 min e perder um feito no último lance do primeiro tempo, não é culpa dele, nas você pode enviar seu currículo, vai que nos leve ao título...
em Bate-Papo da Torcida > Esse b desse técnico
Em resposta ao tópico:
Esse m. Desse técnico vai conseguir ao final do campeonato, uma colocação pior que o Sylvinho. É inacreditável, com o elenco melhor ou menos ruim, como queiram, em relação ao ano passado, esse PARDAL vai conseguir uma classificação abaixo do 5. Lugar do ano passado. Qual vai ser a desculpa das pardalzetes?
