Fabio Pires
Perdeu gol perdeu mas estava 2x1 p Corinthians o que ferrou foi ele mudar o meio campo todo de uma vez mano menezes viu e mudou seu time e deitou no portuga
em Bate-Papo da Torcida > Gol feito, um banco horroroso, e a culpa é do técnico?
Em resposta ao tópico:
Gol feito pra matar o jogo ganhar os três Pontos
Daí tem uns modinha aí que acha que a culpa é do técnico
Cara tá é tirando leite de pedra com esse banco ruim que temos!
vocês merecem Mesmo é o silvinho, Jair ventura, Mancine, Cristovam Borges
