Anderson Costa
O time vai chegar na Libertadores apesar dele, e não por causa dele.
Assim como foi com sylvinho.
Ele consegue produzir menos que Avaí, Cuiaba. Juventude..
Ele se acovarda contra qualquer timeco, seja em casa ou fora.
Esse cara não renovar pra 2023 e uma grande bencao.
Não temos um elenco como Flamengo, porco ou Atlético
mas o time dele joga pior que todos os outros 16tbm.
O time só rende em individualidades dos jogadores
Já vai tarde
em Bate-Papo da Torcida > Deveriam esfregar essa imagem na cara do Portugues..

















