Jonata Souza
Sim até então estava dois a um, era só matar o jogo
O Guedes fez o que?
Com cantilo e Ramiro em campo com o Gol do Guedes mataria o jogo
Mas a culpa é do VP
em Bate-Papo da Torcida > Gol feito, um banco horroroso, e a culpa é do técnico?
