Dudu Nogueira
Ele sempre foi assim não sei pq tem gente que passa pano para o Fagner, sempre bateu n quer dizer que n seja um ptimo jogador
em Bate-Papo da Torcida > Entrada feia do Fagner
Em resposta ao tópico:
Não precisa disso Fagner. Voltando a dar entradas feias. Ele tinha melhorado, não nos últimos jogos, voltou a arriscar ser expulso.

