Rafael Mello
900 milhões também é uma divida ok gente pelo amor de Deus! Não caia em papinho furado de jornalista que mal sabem fazer regra de 3
Um assalariado de R$ 2500 mês, 32 mil anual, não pode financiar um carro de 50k? Financiar uma casa de 150 k? A parem! O importante é equalizar essa divida. Não pode você dever 900 e dos 900 ser metade só neste ano!
O Corinthians pode dever sim 900 desde que tenha um plano de amortizar a divida médio a longo prazo!
em Notícias > Faturamento 750 milhões
Em resposta ao tópico:
Perceberam que o Duílio mencionou uma receita de 750 milhões para esse ano? Se tivermos mantido as despesas como o ano passado, teremos um superávit de 250 milhões, isto quer dizer que a nossa dívida cairá de 912 milhões para 662 milhões.
A dívida em 662 milhões é relativamente ok para o tamanho do Timão.


