Henrique Souza
Perceberam que o Duílio mencionou uma receita de 750 milhões para esse ano? Se tivermos mantido as despesas como o ano passado, teremos um superávit de 250 milhões, isto quer dizer que a nossa dívida cairá de 912 milhões para 662 milhões.
A dívida em 662 milhões é relativamente ok para o tamanho do Timão.














