Gustavo Costadelli
Esses picaretas não são capazes nem de reformar aquele gramado horrível da fazendinha, imagine fazer CT da base.
em Bate-Papo da Torcida > Construção CT da categoria de base
Em resposta ao tópico:
Mais um ano se passando torcida e tudo fica só nas promessas.
Até quando teremos que ver times de menor expressão que o Corinthians ou até mesmo os rivais investindo em estrutura e o CT da base que ainda não terminou.
Clube com mais de 100 anos de história que deveria a muito tempo já ter o seu CT da base.
Se a diretoria parasse para refletir o que Ronaldo Fenômeno disse alguns anos, clube que quer continuar crescendo tem que investir em infraestrutura dar melhores condições a seus jogadores.
Eu não me conformo com eles podem estar pensando em trazer jogadores em fim de carreira que custa 30 milhões quando esse dinheiro seria mais bem aproveitado se terminasse o CT da base.
Foi um grande salto investir no CT profissional, como também no nosso estádio.
Mas agora está na hora de investir pesado na base na construção do seu CT para colher frutos maiores daqui pra frente.
Para de pensar só no agora e planejar futuro.