Murilo Madruga
Mas o Flamengo sempre foi queridinho de mídia... Até quando eles tão na pindaiba a mídia ainda força...
Nunca me esqueço, uma vez, quando nos tínhamos um time forte e sendo o destaque do Brasil, uma vez num desses programas esportivos, entrevistando o bandido Andrés, os caras ficaram perguntando se ele considerava o Flamengo o grande rival do Corinthians... E na época o Flamengo era só um time medíocre... Sempre lambem o Flamengo.
em Off topic > Flamengo comprou a ESPN
Em resposta ao tópico:
Corinthians perdeu a influência que tinha, já não possui o status de 'time mais odiado do brasil' porque não ganha mais nada, nem assusta mais os adversários e nem os anti, hoje esse status pertence ao Flamengo, todo mundo que não é flameguista hoje para pra secar o Flamengo, antes era o Corinthians, Flamengo comprou a ESPN o narrador narra caneta como se fosse um golaço absurdo, parabéns Andrés sanchez você acabou com o Corinthians.

