Kleysson S
Realmente muito difícil dele ficar...mas não acho que tem nada decidido
Caso ele saia não é o único treinador bom do mundo...então teremos um treinador bom no próximo ano e teremos melhor elenco
em Bate-Papo da Torcida > Vitor Pereira em 2023?
Em resposta ao tópico:
Segundo o samir Carvalho, uma fonte dentro do clube disse que VP não dá indício algum de que ficará no Corinthians no ano que vem, e uma outra fonte diz que não está otimista para uma possível renovação...Além do caso da sogra dele que tem Câncer e gostaria que ele voltasse para Portugal...
O que acham da notícia?
Fonte: