Pablo P
Pós Ronaldo tivemos jogadores muito interessantes, como Aguero, Lewa, Luisito e Benzema e até mesmo o Ibra uns anos atrás. O Haaland esta no caminho certo, mas vai precisar de algumas temporadas para chegar no nível de reconhecimento dos citados a cima.
Menção honrosa para o Mbappé que joga muito também.
em Bate-Papo da Torcida > Centroavantes Europeus
Em citação ao post:
O cometa é o melhor centroavante pós-fenomeno, sem mais, é um absurdo como ele faz a parede p cima dos zagueiros, e outra, sobrou é caixa
