Felipe Felipe Felipe
Teve uma vez que o time vinha mal e o Vitor pereira disse que ia ter tempo para recuperar e dar dinâmica aos jogadores.
Ele disse e cumpriu.
Agora com esses dias mais tranquilos a gente vai conseguir treinar mais com certeza.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians com semanas livres e ainda sem viagens!
Em resposta ao tópico:
Mais tempo para treinar e recuperar! De 29 de agosto até 15 de setembro, o Corinthians fará quatro jogos, três em casa e um no Morumbi.
Ainda não temos tanto tempo para treinar assim... Mas confesso que estou esperando alguma evolução nesse time! Tanto na 'confirmação' de um time mais titular, como na evolução do time considerado reserva!


