x
Fórum do Corinthians

Corinthians com semanas livres e ainda sem viagens!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Muniz

Ranking: 725º

Muniz 4.718 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/08/2022 às 23:12
Por Muniz (@antonio.muniz.junior)

Semanas livres e ainda sem viagens!

Mais tempo para treinar e recuperar! De 29 de agosto até 15 de setembro, o Corinthians fará quatro jogos, três em casa e um no Morumbi.

Ainda não temos tanto tempo para treinar assim... Mas confesso que estou esperando alguma evolução nesse time! Tanto na 'confirmação' de um time mais titular, como na evolução do time considerado reserva!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Alex Ribeiro

Ranking: 3.320º

Alex 1.088 posts

@alex.ribeiro13 em 29/08/2022 às 04:48

Vou estar contra o Internacional, sou pé quente

Foto do perfil de Eduardo Calixto

Ranking: 5.596º

Eduardo 552 posts

@eduardo.calixto1 em 29/08/2022 às 07:33

Diferente do Sylvinho, o VP quando teve semana livre fez jogos com resultados positivos.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Jose Da Cruz Cardoso

Jose 38 posts

@jose.da.cruz.cardoso em 29/08/2022 às 15:23

Tempo bom para organizar o time e recuperar o Fagner.

Foto do perfil de Leonardo Ferreira Dos Santos

Ranking: 7.923º

Leonardo 319 posts

@leo.timao em 29/08/2022 às 13:07

Espero que aproveitem e evoluam...

Se fosse com o antigo treinador, daria 3 folgas por semana

Foto do perfil de Denis Roberto Modenesi

Ranking: 2.617º

Denis 1.443 posts

@denis.roberto.moden1 em 29/08/2022 às 12:06

Essa é a sequência que definitivamente mostrará se o VP deve ficar ou não.

Se houver evolução, OK!

Sem evolução mostrará que não valerá a pena. Aí tem que iniciar os trabalhos para 2023. Com novo técnico em 2023.

Caso o time evolua, aí tem que manter tudo para 2023.

Serão, ao final, semanas decisivas para 2023.

Foto do perfil de Jack Tadeu Bahde

Ranking: 197º

Jack 11.105 posts

@tadeu54 em 29/08/2022 às 10:46

E vai Timão!

Publicidade

Foto do perfil de Felipe Felipe Felipe

Ranking: 46º

Felipe 24.984 posts

@felipefelipe em 29/08/2022 às 10:43

Teve uma vez que o time vinha mal e o Vitor pereira disse que ia ter tempo para recuperar e dar dinâmica aos jogadores.

Ele disse e cumpriu.

Agora com esses dias mais tranquilos a gente vai conseguir treinar mais com certeza.

Foto do perfil de Erick Ribeiro

Ranking: 1.054º

Erick 3.441 posts

@cijoo em 29/08/2022 às 10:30

Ai sim tem que ter uma pequena evolucao

Foto do perfil de Renan Magalhães

Ranking: 354º

Renan 7.847 posts

@renan27 em 29/08/2022 às 10:21

Mano time titular já tem...

Cássio, Fagner, Gil, Balbuena, F. Santos, Dú, Fausto, Renato Augusto, Adson, R. Guedes e Yuri...

Talvez única dúvida ai seja o Adson ou Mosquito...Mas que ambos não tem nível para ser titular, mas é o que tem...kkk

Foto do perfil de Felipe Gomes

Felipe 178 posts

@felipe.gomes53 em 29/08/2022 às 10:15

Ficaria perfeito se antecipasse o jogo contra as trikas pra sábado.