érik Silva
Beleza...vamos ter um reserva que nunca vai jogar, vai cobrar caro e mandar no vestiário?
Se for pra ficar na reserva que seja o piton que é novo e mais barato.
em Bate-Papo da Torcida > Cagada eim duilio...essa vai ser ruim
Em citação ao post:
Renovar com o Fábio Santos não é impedimento pra renovar o elenco, ele é claramente uma exceção que vale a pena renovar, exerce liderança dentro do elenco, o que é extremamente importante pra um elenco tão jovem e isso ficou claro no segundo jogo na bombonera...