Deixe seu comentário
Melhores respostas
@rodolfo.moraes1 em 26/08/2022 às 16:33
Só cagada essa diretoria
@luis.carlos.coringao em 26/08/2022 às 16:58
Por isso que a gente não evolui. Chega na hora de fazer um jogo grande tipo Peñarol, Sem mundial, Flamengo, etc, o abismo técnico aparece. E a falha dele na jogada do gol do Fluminense? E a molecada do Peñarol passando por cima dele? Chega, quando é jogo difícil ele entrega a paçoca, não dá mais.
O cara é sério e dedicado, mas já deu. Tem que sair ele e o Bruno Melo e trazer de volta o Reginaldo. Se entre ele e o Piton não aparecer um titular seguro até o fim da primeira fase do paulista, vende um dos dois e contrata alguém com experiência.
Publicidade
Últimas respostas
@encosto em 28/08/2022 às 14:21
É preocupante pq deveria encerrar esse ciclo e ir atrás de um LE em ascensão física e técnica, por mais profissional que ele seja, não tem como vencer a idade.
@leo.ribeiro10 em 28/08/2022 às 14:05
Renovar com o Fábio Santos não é impedimento pra renovar o elenco, ele é claramente uma exceção que vale a pena renovar, exerce liderança dentro do elenco, o que é extremamente importante pra um elenco tão jovem e isso ficou claro no segundo jogo na bombonera...
@caio.lro em 28/08/2022 às 14:01
Rapaz, eu sou a favor de renovar e trazer outro lateral esquerdo promissor, vender o Piton e deixa o F Santos pra fazer a ponte pra esse próximo lateral assumir a titularidade
@felipedelega em 28/08/2022 às 13:59
Se não cair de rendimento é um bom reserva. O problema é Piton titular.
Publicidade
@rpereira em 28/08/2022 às 13:19
Nada contra a permanência do Fábio... Mas ele deveria ser reserva. Joga em casa, na boa, se despede e segue a vida. Precisamos é de um titular indiscutível pra LE, e esse jogador não é o FS.
@arnaldo.costa em 28/08/2022 às 12:59
Totalmente contra a renovação também...
Nada contra o Fabio Santos, sempre respeitou o clube, tem uma história muito bonita construida... Mas o tempo passa pra todo mundo, e pra ele também passou
@jorge.lazarini1 em 28/08/2022 às 12:57
Cara tudo depende de como for o contrato, e outra, depende também da condição física. Se fosse o jô com 36 anos era outra história. Além de tudo isso, o fábio é muito bom para o grupo e mesmo que seja reserva ano que vem pode entrar em jogos importantes e contribuir com experiência num momento de pressão. Mas como falei, tudo depende do contrato e salário.
@nene.1999 em 28/08/2022 às 12:39
Gosto do fs, mas ele não vai conseguir jogar todos os jogos, piton e Bruno mello são fracos, vamos precisar de um outro lateral