x
Fórum do Corinthians

Cagada eim duilio...essa vai ser ruim

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Érik Januário da Silva

Ranking: 337º

érik 8.041 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/08/2022 às 14:41
Por Érik Januário da Silva (@erik.januario.da.sil)

Segundo samir carvalho a renovação por mais um ano do Fábio Santos já está sendo discutida.

E falo cagada porque nosso time é velho e quando podia se livrar de um vai renovar.

Amigo Fábio podia estar voando que eu era contra.

Não é por causa do último jogo não.

Se renovasse depois do jogo com o boca que ele jogou muito era contra.

Ele tem 36 anos gente. Vai sair com 38 com esse contrato de 1 ano.

Chega, já deu.

A diretoria precisa pensar pra frente e encerrar esse projeto 2012 e 2015 dela.

Precisa iniciar vida nova, time renovado.

Os ídolos e outros jogadores se vão e o Corinthians fica.

Mas parece o contrário pra alguns.

Já deixo claro que sou totalmente contra renovar.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Roger Guedes Mimado

Ranking: 323º

Roger 8.277 posts

@rodolfo.moraes1 em 26/08/2022 às 16:33

Só cagada essa diretoria

Foto do perfil de Carlos Luis

Ranking: 255º

Carlos 9.731 posts

@luis.carlos.coringao em 26/08/2022 às 16:58

Por isso que a gente não evolui. Chega na hora de fazer um jogo grande tipo Peñarol, Sem mundial, Flamengo, etc, o abismo técnico aparece. E a falha dele na jogada do gol do Fluminense? E a molecada do Peñarol passando por cima dele? Chega, quando é jogo difícil ele entrega a paçoca, não dá mais.

O cara é sério e dedicado, mas já deu. Tem que sair ele e o Bruno Melo e trazer de volta o Reginaldo. Se entre ele e o Piton não aparecer um titular seguro até o fim da primeira fase do paulista, vende um dos dois e contrata alguém com experiência.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Will Morais

Ranking: 573º

Will 5.573 posts

@encosto em 28/08/2022 às 14:21

É preocupante pq deveria encerrar esse ciclo e ir atrás de um LE em ascensão física e técnica, por mais profissional que ele seja, não tem como vencer a idade.

Foto do perfil de Leo Srb

Ranking: 1.266º

Leo 2.925 posts

@leo.ribeiro10 em 28/08/2022 às 14:05

Renovar com o Fábio Santos não é impedimento pra renovar o elenco, ele é claramente uma exceção que vale a pena renovar, exerce liderança dentro do elenco, o que é extremamente importante pra um elenco tão jovem e isso ficou claro no segundo jogo na bombonera...

Foto do perfil de Caio Lro

Ranking: 4.503º

Caio 740 posts

@caio.lro em 28/08/2022 às 14:01

Rapaz, eu sou a favor de renovar e trazer outro lateral esquerdo promissor, vender o Piton e deixa o F Santos pra fazer a ponte pra esse próximo lateral assumir a titularidade

Foto do perfil de Snoopy

Ranking: 807º

Snoopy 4.318 posts

@felipedelega em 28/08/2022 às 13:59

Se não cair de rendimento é um bom reserva. O problema é Piton titular.

Publicidade

Foto do perfil de Rafael

Ranking: 1.859º

Rafael 2.036 posts

@rpereira em 28/08/2022 às 13:19

Nada contra a permanência do Fábio... Mas ele deveria ser reserva. Joga em casa, na boa, se despede e segue a vida. Precisamos é de um titular indiscutível pra LE, e esse jogador não é o FS.

Foto do perfil de Arnaldo Costa

Ranking: 49º

Arnaldo 24.281 posts

@arnaldo.costa em 28/08/2022 às 12:59

Totalmente contra a renovação também...

Nada contra o Fabio Santos, sempre respeitou o clube, tem uma história muito bonita construida... Mas o tempo passa pra todo mundo, e pra ele também passou

Foto do perfil de Jorge Lazarini

Jorge 21 posts

@jorge.lazarini1 em 28/08/2022 às 12:57

Cara tudo depende de como for o contrato, e outra, depende também da condição física. Se fosse o jô com 36 anos era outra história. Além de tudo isso, o fábio é muito bom para o grupo e mesmo que seja reserva ano que vem pode entrar em jogos importantes e contribuir com experiência num momento de pressão. Mas como falei, tudo depende do contrato e salário.

Foto do perfil de Waldir Carlos

Ranking: 966º

Waldir 3.689 posts

@nene.1999 em 28/08/2022 às 12:39

Gosto do fs, mas ele não vai conseguir jogar todos os jogos, piton e Bruno mello são fracos, vamos precisar de um outro lateral