Nightmare
Temos que agradecer ao Grande Jaça pela excelente condução da nossa base, da pra ver que tem muitos moleques de potencial, mas um monte de frango, a probabilidade de vingar apenas 2 ou 3 é imensa...
em Bate-Papo da Torcida > Diferença de físico
Em resposta ao tópico:
Vendo aqui o jogo do Sub-20, é gritante a diferença físico do Corinthians para o Flamidia, os caros são todos fortes, prontos para o profissional, já o nosso time só tem franzino, não ganham uma dividida.








