José Fialho
Esse menino tem que passar por um tratamento intenso para fortalecimento muscular como foi feito com Ronaldo gaúcho no Grêmio, depois ser utilizado como meia e não pelas beiradas do campo!
em Bate-Papo da Torcida > Adson destoa desse time ai
Em resposta ao tópico:
Du queiroz pode estar abaixo, mas corre, marca, tenta, aparece.
Agora o menino anemia 2.0 não sai nada.
Cisca cisca e perde a bola ou troca pra trás.
Incrivelmente vem mau e em todo jogo grande esta la de titular
Que falta faz o mantuan..
Imagina ele jogando ao lado de fausto, renato, guedes e yuri? Iria deitar.
