Joe Doe
Teve um tópico criado em que o fã do Vital jurava que o gol saiu depois que o Vital apertou na marcação e o cara saiu jogando errado!
O Vital foi desarmado, se desequilibrou e foi parar nas placas de publicidade. E o cara saiu jogando errado por causa da pressão do Vital... Aham... Hahahaha
em Bate-Papo da Torcida > Adson foi mal e o Vital foi bem
Em resposta ao tópico:
Esse fórum é bizarro - sinceramente, amam de mais um fracassado igual o Vital.. Não dá pra entender
A torcida ODEIA os meninos da base
Mas.. é aquela coisa, melhor ler puxação de saco pra Vital do que ser cego
