Gabriel Santos
Du é jovem normal oscilar, precisa evoluir em alguns quesitos como passe e finalização mas msm assim n pode sair do time, é um dos poucos que da vitalidade e intensidade a esse time, nosso time é morto fisicamente, nunca que consegue fazer o que o são pulo fez hoje com o Flamengo de se impor fisicamente, botar intensidade o jogo inteiro
em Bate-Papo da Torcida > Nosso meio de campo tem que ser Maycon e Fausto
Em resposta ao tópico:
Fausto Vera muito bem tanto lá na frente quanto defendendo ele e o Maycon tem que ser titular Du Queiroz não vem bem