Rafael Ferreira
Cara, o time jogou bem e o resultado foi ótimo. Mata mata você tem que saber jogar os 180 minutos
em Bate-Papo da Torcida > Um jogão e tem gente reclamando
Em resposta ao tópico:
Só tem doente aqui, não é possível.
O time jogou bem dentro de suas limitações, contra um adversário que joga o fino e fora de casa.
O pessoal aqui tá achando que o Corinthians é o City.



