Deixe seu comentário
Melhores respostas
@gabriel.garbin em 24/08/2022 às 21:42
Tem uns emocionados que com 2x1 o ano tinha acabado. Parece que não vencer fora é o fim do mundo. Nunca viram um mata-mata
@klosher em 24/08/2022 às 21:41
Eles acham que vida real é videogame
Publicidade
Últimas respostas
@edgar.lopes.da.silva em 25/08/2022 às 09:27
O resultado foi ótimo o desempenho não!
Foi mais sorte
@luiz.felipe.crispino em 25/08/2022 às 09:03
Lunaticos... Entendedores de bola.
@kayo.ackles em 25/08/2022 às 00:07
Bom resultado. Apresentação não foi boa. Mas no final o resultado que importa.
@suso77 em 25/08/2022 às 00:07
Vai Corinthians!
Publicidade
@wellington.silva43 em 24/08/2022 às 23:24
Não mano não é isso, primeiro tempo jogou já bom segundo ficou no vestiário, parecia noite muitos momentos satisfeito com a derrota por um gol
@adriano.correia1 em 24/08/2022 às 23:23
Exatamente
@mattite em 24/08/2022 às 23:21
Todos os jornalistas babam ovo do Diniz e do FluminenC como o futebol mais bonito do país, a gente vai lá e corre atrás de um ótimo resultado e tem doente procurando motivo pra criticar kkkkkkkkk
@rafa.clp em 24/08/2022 às 23:20
Cara, o time jogou bem e o resultado foi ótimo. Mata mata você tem que saber jogar os 180 minutos