x
Fórum do Corinthians

Um jogão e tem gente reclamando

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de ALEXANDRE

Ranking: 514º

Alexandre 6.063 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/08/2022 às 21:39
Por ALEXANDRE oli (@mano.loko)

Só tem doente aqui, não é possível.
O time jogou bem dentro de suas limitações, contra um adversário que joga o fino e fora de casa.
O pessoal aqui tá achando que o Corinthians é o City.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Gabriel G.

Ranking: 2.889º

Gabriel 1.274 posts

@gabriel.garbin em 24/08/2022 às 21:42

Tem uns emocionados que com 2x1 o ano tinha acabado. Parece que não vencer fora é o fim do mundo. Nunca viram um mata-mata

Foto do perfil de Guga Vieira

Ranking: 1.420º

Guga 2.632 posts

@klosher em 24/08/2022 às 21:41

Eles acham que vida real é videogame

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Edgar Lopes Da Silva

Ranking: 2.491º

Edgar 1.519 posts

@edgar.lopes.da.silva em 25/08/2022 às 09:27

O resultado foi ótimo o desempenho não!

Foi mais sorte

Foto do perfil de Luiz Felipe Crispino

Ranking: 471º

Luiz 6.457 posts

@luiz.felipe.crispino em 25/08/2022 às 09:03

Lunaticos... Entendedores de bola.

Foto do perfil de Kayo Ackles

Ranking: 579º

Kayo 5.550 posts

@kayo.ackles em 25/08/2022 às 00:07

Bom resultado. Apresentação não foi boa. Mas no final o resultado que importa.

Foto do perfil de Jesus Br

Ranking: 145º

Jesus 13.203 posts

@suso77 em 25/08/2022 às 00:07

Vai Corinthians!

Publicidade

Foto do perfil de Wellington Silva

Ranking: 2.607º

Wellington 1.449 posts

@wellington.silva43 em 24/08/2022 às 23:24

Não mano não é isso, primeiro tempo jogou já bom segundo ficou no vestiário, parecia noite muitos momentos satisfeito com a derrota por um gol

Foto do perfil de Adriano Correia

Ranking: 7.686º

Adriano 335 posts

@adriano.correia1 em 24/08/2022 às 23:23

Exatamente

Foto do perfil de Mat Tite

Ranking: 2.294º

Mat 1.654 posts

@mattite em 24/08/2022 às 23:21

Todos os jornalistas babam ovo do Diniz e do FluminenC como o futebol mais bonito do país, a gente vai lá e corre atrás de um ótimo resultado e tem doente procurando motivo pra criticar kkkkkkkkk

Foto do perfil de Rafael Ferreira

Ranking: 666º

Rafael 4.983 posts

@rafa.clp em 24/08/2022 às 23:20

Cara, o time jogou bem e o resultado foi ótimo. Mata mata você tem que saber jogar os 180 minutos