Gabriel G.
Tem uns emocionados que com 2x1 o ano tinha acabado. Parece que não vencer fora é o fim do mundo. Nunca viram um mata-mata
em Bate-Papo da Torcida > Um jogão e tem gente reclamando
Em resposta ao tópico:
Só tem doente aqui, não é possível.
O time jogou bem dentro de suas limitações, contra um adversário que joga o fino e fora de casa.
O pessoal aqui tá achando que o Corinthians é o City.








