Douglas Ueda
A gente só toma gol de dois jeitos: Erro individual e Chute de fora da área, como pode isso?
Se não houvesse os erros e os adversários acertarem aqueles chutes que acertaram nossa vida estaria muito melhor
em Análise dos jogos > Gols





