Dan
Posse de bola inútil que fez o Cássio trabalhar e o Fábio não.
Fizemos o gol pq o Vital pressionou até o erro e o Fluminense diminuiu, tanto que o Diniz estava puto com o time dele.
em Bate-Papo da Torcida > Fluminense jogou melhor que o Corinthians?
Em citação ao post:
Famosa posse de bola inútil.
Portuga palmeirense cansa de falar que isso não leva nada e ele é o exemplo









