Big Poppa
Fagner jogando no lixo o posto de ídolo que ele conquistou, desde que e derrubou o Tiago Nunes eu não confio mais nele.
Tá mais preocupado com ele do que com o Corinthians, e mais, se esse mano é o melhor lateral do pais como os que o defendem ele dizem, é sinal que o futebol brasileiro morreu.
Agora quase entregou outro gol pros caras. Que ódio mano!
em Bate-Papo da Torcida > Fagner. De novo!
Em resposta ao tópico:
Fagner adiou para o jogo de hoje a fritura do VP?
Pênalti no primeiro lance do jogo, um atleta experiente como ele e que sabe que qualquer lance duvidoso contra o Fluminense, a arbitragem vai lá e valida
Aí me entra de sola dentro da grande área.
Esse cara tem que pedir pra sair.
Literalmente, não dá mais!
#ForaFagner








