Lucas Samapaio
Eu não sei como mudar isso infeliz o apelido pegou
é mt mais fácil pra imprensa e até pros proprios corinthianso chamar o estadi de itaquerao
Do que Arena Corinthians quem inventou esse apelido foi a imprensa e não tem mais como mudar pq virou um apelido e apelido quando pega não sai mais
O jeito é rezar pra que o naming rights se acerte logo até as porcas conseguiu um naming rights e ainda com o aliaans
O Corinthians falou que tá negociando 3 nomes vamos ver no que q da
em Estádio do Corinthians > Movimento contra o vulgo Itaquerão!
Em resposta ao tópico:
Temos que nos mover contra essa mídia que tenta a todo custo fixar o nome Itaquerão como nome oficial da Arena Corinthians, isso vem prejudicando a imagem do nosso belo estádio e atrapalhando diretamente o futuro econômico do Corinthians, já que atrapalha diretamente a negociações pelo naming rights, aja visto que já é dada como certo o acordo de R$ 300 milhões por 20 anos entre os porcos e a Allianz para dar nome ao chiqueiro. Precisamos nos levantar contra esse boicote feito pela mídia que não se cansa de desvalorizar a localização da nossa futura gloriosa casa.
