Adner Silva
Isso ai, um passo de cada vez
em Bate-Papo da Torcida > O elenco do Corinthians é superestimado e super valorizado
Em citação ao post:
Início do ano passado estávamos pensando em não cair kkkk só da gente ter um elenco como esse em uma fase restruturação já tem que achar muito bom
