Ramiro Silva
O técnico tem que ficar mas se uma equipe quer vencer ou ser vendedor e perde pra Fortaleza o que dizer do Fluminense que tá voando e o vice só brasileiro e tem um técnico melhorando a cada jogo, deixa o Vitor no Timão pois a cada jogo ele nos surpreende... Fica VP
em Bate-Papo da Torcida > Péssima notícia para quem é anti
