Victor Gonçalves
Se também tá precisando deixar o cara em paz hahaha, entrou no post para ver a indireta dele é pq ainda não esqueceu o que ele fez aqui
em Bate-Papo da Torcida > Indireta forte do William
Em citação ao post:
Deixa esse cara em paz. Deixa ele tocar a vida dele. Saiam do pé dele. Tomara que ele e a família del sejam muito felizes por la.
