Ilson Maciel
Todo Corintiano sabe que Cássio é um grande ídolo do Corinthians, ganhou vários títulos com a camisa do Corinthians e atrás dela sempre esteve o número 12, ele participou de umas se não a maior época vencedora do Corinthians, sendo capitão quase em todos os títulos.
Eae fiel vocês acham que merece ser aposentada a camisa 12?
em Bate-Papo da Torcida > Camisa 12 merece aposentadoria junto com o Cássio?












