Marcelo Colaneri
Nossa, jurava que tinha postado sobre o CORINTHIANS no MEU Timão, onde FALAMOS DE CORINTHIANS! Não sabia que tinha entrado em um portal cheio de comediantes!
Depois deixa pra gente aqui a agenda dos seus shows, pois com certeza todos querem assistir!
em Bate-Papo da Torcida > Quase gabaritei o placar de ontem e posso provar!